DE COMO O GRUPO BRANDÃO, LIDERADO PELA PREFEITA VALMIRA, FEZ A OPOSIÇÃO QUEBRAR A CARA EM COLINAS
Engana-se quem pensa que reeleição é garantia de inércia ou mesmo de pouco trabalho por parte do gestor reeleito. Pelo menos em Colinas não foi o caso.
Quem apostou em inércia, paralisação da máquina pública, poucas obras, etc, ou mesmo achou que o volume de obras implementado pela prefeita Valmira a partir do segundo semestre do ano passado tinha caráter meramente eleitoreiro, também se enganou redondamente.
A verdade é que o novo mandato da prefeita Valmira continua da mesma forma que terminou o mandato anterior. Não houve quebra de ritmo, nem diminuição do volume de obras. Pelo contrário. As ações, obras e projetos continuam ainda mais intensos.
A disposição da prefeita em cumprir todas as promessas de campanha é algo impressionante. Mesmo com a pandemia do coronavírus a cidade não pára. Obras como pavimentação de ruas e avenidas com asfalto, reforma de prédios públicos, ações eficientes no combate ao coronavírus, cumprimento do calendário de vacinação, etc., são apenas algumas das ações da prefeitura neste primeiro semestre.
Ao que restou da oposição colinense, que claramente torceu para que tudo desse errado, para que nenhuma promessa fosse cumprida ou nenhuma obra realizada, restou o silêncio. O silêncio quase que sepulcral até mesmo nos vereadores ditos de oposição, que não tem o que falar ou criticar, também é perceptível.
Com isso, ganham a cidade e seu povo, que a cada mês veem as coisas acontecendo, obras e mais obras sendo realizadas, ações e mais ações efetivas sendo implementadas, que fazem de Colinas uma cidade referência no Médio Sertão Maranhense.
Com a palavra, a oposição…