Cidade Sertão

Notícias do médio sertão maranhense

GRUPO ZÉ DO FEIRA EMITE NOTA DE REPÚDIO CONTRA OS ATAQUES DO SENHOR MOISÉS QUE É APOIADOR DE DOMINGAS CABRAL

O clima está esquentando em Mirador, e o desespero bateu na porta dos apoiadores de Domingas Cabral, onde são os maiores criadores de fake-news nestas eleições.

Desta vez o senhor Moisés que é o principal apoiador de Domingas, decidiu atacar as empresas do grupo Zé do Feira com calúnias e difamações em grupos de WhatsApp.

Em respeito ao grupo Zé do Feira não iremos divulgar os prints, pois os mesmos já foram encaminhados paras as autoridades judiciais para as devidas providências na justiça.

Abaixo veja a nota do grupo Zé do Feira:

“Sr. Moisés suas palavras em redes sociais são como penas jogadas ao vento, uma vez se espalhando não retornam mais nem que aja um grande esforço pra que isso aconteça, e ficam as marcas. Então, antes de espalhar FAKE NEWS, pense nessa empresa como o que ela realmente é para Mirador e região, uma empresa justa, focada no crescimento pautada em muito trabalho e união, onde o cliente sempre foi e será nosso maior patrimônio, e que gera empregos dignos para muitas famílias. Sei que somos falhos, que ainda estamos longe da perfeição, mas uma coisa tenho certeza, buscamos isso todos os dias. Então não será por meios de calúnias e difamações que você irá conseguir seus objetivos. Logo a gente que esse ano nem campanha resolveu fazer por respeito aos nossos clientes ?
Uma certeza eu tenho, o GRUPO ZÉ DO FEIRA faz sim a diferença na vida das pessoas de maneira positiva, e não será você com suas palavras maldosas que mudará isso, uma por que você é uma pessoa que não tem muito serviço prestado nesses município, e sim bastante conhecido por causar discórdia e inimizades em redes sociais. Chego a me perguntar por que essa prefeitura é tão importante assim pra você ?
Só quero deixar bem claro que tenho muito respeito pelos políticos envolvidos, e sei que eles sentem a mesma coisa por mim. E que, independentemente dos resultados só peço a Deus que conceda sabedoria pra que trate no meu povo com a dignidade que eles merecem. E que amanhã prevaleça a vontade do povo, de maneira democrática, não a sua ou a minha.
Com tristeza e decepção,
Raul Feira”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.