Cidade Sertão

Notícias do médio sertão maranhense

Mais uma ambulância é entregue a Colinas na gestão Valmira Miranda

Aconteceu na manhã desta segunda-feira (27), outro ganho expressivo para o município.

No centro colinense, a prefeita Valmira Miranda acompanhada de parte de sua comitiva, realizou a entrega de mais uma ambulância ao SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), sendo esta uma Unidade de Suporte Básico (USB).

A princípio, no início de sua segunda gestão (2013), Valmira recebeu o SAMU apenas com uma ambulância e em estado deplorável.

Atenta e comprometida com a saúde, além dos demais setores que norteiam uma boa administração, a prefeita logo providenciou a reforma do prédio onde funciona o SAMU, prédio este recebido em péssimas condições de trabalho, diga-se de passagem.

Em 20 de abril de 2018 por produtividade e eficiência pelos bons serviços prestados, Colinas foi contemplada com nova ambulância. Esta, adquirida através do Ministério da Saúde (Governo Federal), uma USA (Unidade de Suporte Avançado).

Relembre aqui:

Hoje, então, a prefeita entrega mais uma USB para renovação de frota. Desta forma, Colinas conta com duas ambulâncias a serviço da comunidade no SAMU, e outra doada pelo governo do estado servindo ao Hospital Municipal Nossa Senhora da Consolação, também totalmente revitalizado no início da atual gestão.

“Trabalhamos incansavelmente, diuturnamente, a fim de proporcionar ao nosso povo melhores condições de vida, de saúde. Sou funcionária de vocês. Mais uma vez, agradeço a confiança a mim depositada. Estamos, com muito esforço e trabalho coletivo, cumprindo o que prometemos e atendendo aos anseios da população”, reforça Valmira.

Vale destacar que o SAMU de Colinas foi inaugurado na primeira gestão da prefeita Valmira Miranda, em 02/01/2012, por intermédio do então dep. federal Carlos Brandão.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.